Michele Bolsonaro

Após tiros, chega notícia envolvendo a primeira-dama Michelle Bolsonaro

Compartilhe!

Após tiros, chega notícia envolvendo a primeira-dama Michelle Bolsonaro

A primeira-dama Michele Bolsonaro e a ex-ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos Damares Alves em Fortaleza (CE) para o atual presidente Jair Messias Beau Bolsonaro (PL) venceram a votação para disputar o segundo turno da eleição contra o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva . Michelle e Damares participaram de um evento na igreja evangélica, porém, antes de chegar ao local, houve vários disparos de arma de fogo na região. Apesar do medo de todos, o evento não foi cancelado.

Michelle Bolsonaro

Depois de um tempo, novos tiros foram ouvidos e os dois foram impedidos de entrar na igreja porque era considerado arriscado permanecer na igreja. O caso foi registrado por volta das 18h30. O criminoso, que disparou mais de uma vez contra o prédio da Igreja Apostólica da Nova Vida, foi levado à 13ª Delegacia de Polícia de Fortaleza para depor. Felizmente, ninguém ficou ferido.

Para o site R7, Damares confirmou a ocorrência da disparos na região, afirmando que os tiros foram realizados em um bairro próximo.

Governo do Ceará emite comunicado sobre o caso

O ministro da Segurança do Ceará, Sandro Caron, disse em discurso no sábado que não há evidências de que os responsáveis ​​pelo tiroteio no muro da igreja sejam membros de alguma facção criminosa ou tenham cometido atos politicamente motivados.

Avalie esta receita




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.