Após tiros, chega notícia envolvendo a primeira-dama Michelle Bolsonaro
Após tiros, chega notícia envolvendo a primeira-dama Michelle Bolsonaro
A primeira-dama Michele Bolsonaro e a ex-ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos Damares Alves em Fortaleza (CE) para o atual presidente Jair Messias Beau Bolsonaro (PL) venceram a votação para disputar o segundo turno da eleição contra o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva . Michelle e Damares participaram de um evento na igreja evangélica, porém, antes de chegar ao local, houve vários disparos de arma de fogo na região. Apesar do medo de todos, o evento não foi cancelado.
Depois de um tempo, novos tiros foram ouvidos e os dois foram impedidos de entrar na igreja porque era considerado arriscado permanecer na igreja. O caso foi registrado por volta das 18h30. O criminoso, que disparou mais de uma vez contra o prédio da Igreja Apostólica da Nova Vida, foi levado à 13ª Delegacia de Polícia de Fortaleza para depor. Felizmente, ninguém ficou ferido.
Para o site R7, Damares confirmou a ocorrência da disparos na região, afirmando que os tiros foram realizados em um bairro próximo.
Governo do Ceará emite comunicado sobre o caso
O ministro da Segurança do Ceará, Sandro Caron, disse em discurso no sábado que não há evidências de que os responsáveis pelo tiroteio no muro da igreja sejam membros de alguma facção criminosa ou tenham cometido atos politicamente motivados.
Deixe um comentário